Método exclusivo | © Todos os direitos reservados

Esse material foi feito para você se garantir na escrita do dia a dia e ser aprovado em concursos públicos e processos seletivos

Livro Digital + Curso Completo

+ 150 questões com gabarito

TUDO ISSO POR APENAS

ou 12x de R$ 29,70

Experimente a autonomia de revisar os próprios textos sem depender de ninguém.

Compre e baixe agora o livro digital.

COMECE A MELHORAR A SUA ESCRITA AGORA

Domine a arte de revisar seus próprios textos em 4 níveis

4niveis (1)

CONHECIMENTO ORGANIZADO COM DIDÁTICA:

ISSO NÃO TEM NO GOOGLE.

E O QUE VOCÊ VAI RECEBER?

LIVRO DIGITAL EM PDF + ACESSO À PLATAFORMA SPARKLE COM TODAS AS VIDEOAULAS, EXERCÍCIOS E + MATERIAIS BÔNUS

VALOR PROMOCIONAL

12 x de R$ 29,70

GARANTINDO O SEU LIVRO DIGITAL AGORA, VOCÊ TERÁ ACESSO IMEDIATO AO CURSO COMPLETO E AOS BÔNUS:

23 CAPÍTULOS DE CONTEÚDOS
PARA ESTUDAR E CONSULTAR

Bônus #Websérie Completa

Bônus #QUESTÕES com gabarito

+150 EXERCÍCIOS
DE CONCURSOS E TESTES RÁPIDOS

Depoimentos

Quer saber mais sobre o método? Assista ao vídeo a seguir:

@luizhenriquefcunha
professor, escritor e
criador de conteúdos online.

Olá!

Eu sou o Prof. Luiz Henrique e escrevi o livro digital Melhore sua escrita sozinho para inspirar você na sua busca por autonomia e autoconfiança na hora de escrever.

Tenho certeza que cada página será útil e nenhuma palavra terá sido em vão.

A história desse livro começa há muitos anos, quando percebi que até os meus alunos capazes de escrever longos textos tinham dificuldade de revisar a própria escrita.

Comecei, então, a fazer um levantamento dos erros mais comuns que eles cometiam e o resultado foi a criação de um Laboratório de Comunicação Escrita com mais de 50 tópicos específicos.

Depois desse levantamento, percebi que seria possível criar uma metodologia simples que organizasse tudo isso em quatro tópicos principais: vocabulário, pontuação, coesão (construção de parágrafos) e coerência.

Assim nasceu a metodologia dos 4 níveis de revisão, uma síntese objetiva daquilo que é realmente importante revisar depois de escrever um texto.

Acredite: mesmo os melhores escritores precisam revisar o que escrevem e devem ter uma técnica de autorrevisão, ou seja, um método que ajude a perceber os próprios erros de escrita, antes que outras pessoas percebam.

Você está prestes a ter em mãos um manual completo que vai te ajudar a melhorar a sua escrita sozinho.

Chegou a hora de aprender de forma organizada o essencial para ser capaz de revisar seus próprios textos!

Perguntas Frequentes

Ao adquirir o livro digital, você receberá um email com as instruções de acesso à plataforma da Hotmart. Você terá acesso imediato a todos os conteúdos bônus, a cada aula, você acessará o conteúdo de um capítulo do livro. Na sequência, após a primeira semana, você terá acesso ao Livro completo em PDF para baixar em seu celular ou computador.

Uma das maiores qualidades do nosso livro digital + bônus é o cuidado com o Design Instrucional, ou seja, todo conhecimento está organizado de forma didática para você aprender sozinho. Ainda assim, em caso de dúvidas, você poderá entrar em contato com nossa equipe por e-mail ou whatsapp e iremos atender você!

O livro digital pode ser baixado em PDF e ser seu para sempre. Já o acesso ao material bônus ficará disponível por 1 ano.

Com certeza! Mesmo tendo o foco em melhorar sua escrita, é garantido que o seu conhecimento sobre gramática também aumentará muito depois de ler e consultar todo o material. Não tem como você não se dar bem nas provas que virão! Inclusive o bônus “Teste seus próprios conhecimentos” contém questões de concursos públicos e vestibulares. Aproveite!

Dúvidas? Clique no ícone e fale conosco no Whatsapp.

Escolateca. 2024
contato@escolateca.com