Não cometa esses 5 erros na escrita #Aula-Post T1E13
O maior erro que você pode cometer é não estudar gramática, porque todos erram, afinal… você não é “todo mundo”.
Escrever bem é privilégio, sim! #Aula-Post T1E12
Escrever é um direito, mas tem sido um privilégio de poucos. A consequência disso é falta de acesso ao poder e ao reconhecimento pessoal.
Escrever bem não melhora sua comunicação #Aula-Post T1E11
Escrever bem não basta. Você precisa ter um bom repertório para ter O QUE escrever, ou seja, ter um bom repertório cultural é fundamental.
