Não erre mais: os PORQUÊS

“Porque” é junto ou separado? Tem acento? Como eu escrevo os “porquês”?Essa é uma das dúvidas mais comuns da língua portuguesa e das que mais chegam para um professor também. Esse post é para acabar de vez com essa dúvida e você vai ver que é muito mais simples do que imagina. Coloquei vários exemplos, […]